sexta-feira, 5 de setembro de 2008

TRAZZI BOLSA BELLA UVA - DISPONÍVEL POR ENCOMENDA

Olá!!!
A Trazzi Bella UVA chegou!!!
E está linda como as outras!!!
Pena que está vendida já!! Para a Vanessa de Varginha - MG. Será um presente de aniversário para a sobrinha dela, de 14 anos!!
Espero que ela goste, assim como eu!!
Deliciem-se com as fotos, é só clicar em cima delas para visualizar a bolsa em tamanho maior no seu monitor!!!
Assim, como as outras Trazzi Bellas, esta bolsa é confeccionada em linha de algodão com um fitilho de brilho!
Medidas Aproximadas de 40X20cm

Clique na foto para vê-la ampliada!
Clique na foto para vê-la ampliada!
Clique na foto para vê-la ampliada!
Clique na foto para vê-la ampliada!
Clique na foto para vê-la ampliada!

As cores utilizadas para esta bolsa são da linha Anne e Anne Brilho Prata:
Para o corpo e flores principais: 6900
Para os detalhes e flores secundárias: 6423
Para as folhas: 9954
Para miolo das flores, listras e chaveiro: 6399

9 comentários:

. disse...

Ficou linda!!!Mas um dia eu ainda vou fazer uma,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não sei quando...
Beijos tenha um bom fim de semana.

Josi.

Sônia Maria disse...

Olá, Catiele!
Belíssimas bolsas!
Estou encantada com o seu trabalho.
Este seu blog já está no meu blogroll também.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Cleo DC Rosa disse...

oi florzinha,eu disse que ela foi passear, porque vc disse que a encomenda é de minas não é? então ela foi passear...chik não?...parabens e olha o link que vc pôs nela lá no outro blog não vem pra cá viu , dá uma arrumadinha flor...bjus....

. disse...

olá querida!!!
enfim vim retribuir sua visita!!!
desculpa a demora!!!
amei seu blog, suas floridissimas bolsas!!!
parabens!!!!
bjssssssssss

Faniquito disse...

Olá,Catiele
Que bolsas lindaaaaassss...fiquei encantada,uma mais bela que a outra.Parabéns!!!!!
Coloquei seu blog em meu blogroll,pois virei sempre por aqui.
Beijos
Ana

Celia disse...

Oi Catiele, lindas as suas bolsas.
Eu também já fiz 2 delas.
Você quer conferir?
É só me visitar no meu blog.
Estou aguardando a sua visitinha.
Beijinhos,
Célia.

Celia disse...

Oi Catiele,
eu de novo.
a outra bolsa esta na postagem do mê de Junho. É só clicar ao lado em minhas postagens.
E o valor, por incrível que pareça é o mesmo que você cobra.
Beijinhos,Célia.

Márcia Prado disse...

Ola!!!
Sua bolsas são lindas!!!!
Parabéns
Beijos
Márcia

Lúcia disse...

Oie, lindas bolsas, parabéns! Gostei mais com as linhas sem o brilho rsrs; mas são lindas todas!
Bjs,
Lúcia