segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TRAZZI BOLSA ANGELINA JOLIE DUNA - ALÇAS CURTAS - DISPONÍVEL POR ENCOMENDA

Mais uma Trazzi Bolsa Angelina Jolie, porém com alças mais curtas, a pedido da cliente Adriana, do interior de São Paulo, que já recebeu a bolsa no começo de janeiro e adorou.. Eu é que estou atrasada em minhas postagens!! Hehehe!!!
Espero que tenham gostado das novas alças!

Clique na imagem para vê-la ampliada!
Clique na imagem para vê-la ampliada!



Clique na imagem para vê-la ampliada!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Catiele adorei sua jolie em versao alca mais curta, queria que vc me enviasse a cor desta linha de ja te agradeco.lerian.lago@hotmail.com

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Catiele, lindíssima bolsa, aliás como todas as outras. Parabéns!
Abraços,
Lúcia

Josi disse...

Catiele como sempre sua bolsa ficou linda!E ai como você esta ?Você sumiu...
Fica com Deus !
Josi