domingo, 5 de agosto de 2012

Bolsa Jolie Mini para Carla


A cliente Carla encomendou uma Bolsa Jolie Mini Bordô para a sobrinha, uma cor nova ainda para esse modelo, ficou fofa!





Um comentário:

Rita disse...

Oi Catiele,tudo muito lindo aqui!
babei,mas será que voce não me da-
ria o gráfico desta bolsinha.É que
infelizmente não posso comprar por
que por motivo de doença não posso
trabalhar,e não tenho nenhuma renda
sofro muito mas infelizmente é assim,não sei o preço desta mini
bolsa poderia me passar em meu blog
www.crochesdarita.blogspot.com
por favor me visite e deixe o preço
talvez,quem sabe posso pedir ao meu
marido,pois sou tão azarada que não
consigo vender meus trabalhos de
croches,este mes vendi um casaco,
mas ainda não recebí,e sem dia marcado pra receber,é assim....
Obrigada,que Deus te abençõe Rita.